Embaixadores

SHAWN DOLLAR SANTA CRUZ, CA

BIOGRAFIA

A família Reef não tem escassez de grandes ondas e o Shawn Dollar do norte da Califórnia é um homem entre homens destemidos. Trazer o dólar para a equipe de vendas reforçou a credibilidade da Reef na grande onda. Ele também está no Guinness Book of World Records. O dólar apareceu pela primeira vez na consciência do surfe quando ele emprestou uma prancha durante a competição Mavericks de 2008 e, como um piloto desconhecido, surpreendeu a mente de todos.

Em 2011, ele remou para a maior onda de sempre em Mavericks. Com 55 pés, ele ganhou a onda XXL de \"Biggest Paddle\". Em 2012, ele bateu seu próprio recorde ao subir a onda de 62 pés no Cortes Bank, recebendo o prêmio XXL não apenas pela onda \"Biggest Paddle\", mas simplesmente \"Biggest Wave\", a primeira vez que um remo no surfista superou as melhores equipes de reboque do mundo. Ele terminou o Mavericks Invitational naquele ano em sexto lugar, uma grande honra.

E todo esse tempo, ele nunca foi um surfista profissional. A Dollar trabalha na indústria do surf há dez anos e também como corretora da Dollar Brokerage, administrando 160 contas. Ele se tornou um representante de vendas da Reef em 2010, no meio de sua ascensão ao estrelato de grandes ondas. Dólar vive com sua esposa e filho em Santa Cruz.