Embaixadores

SHANE DORIAN KONA, HAWAII

BIOGRAFIA

Poucos surfistas deixaram sua marca em ondas grandes como Shane Dorian.

Dorian, de Kona, no Havaí, competiu no World Championship Tour por mais de uma década, passando a maior parte de seu tempo entre os dez primeiros com a última parte de 2000 na disputa do título mundial. Shane também apareceu em inúmeros filmes icônicos de surfe, abrangendo sua carreira no ano lendário.

Depois de deixar a turnê competitiva em 2004, Shane descobriu sua verdadeira paixão por surfar em ondas grandes e nunca mais olhou para trás. Dedicar seu tempo, concentrando-se em treinar e seguindo as maiores ondas do mundo está valendo a pena. Ele também registrou seis títulos do Billabong XXL, incluindo “Ride of the Year” e “Pacifico Tube Award” em 2013.

Shane cimentou seu lugar como um dos surfistas de águas pesadas mais talentosos e inovadores da história e foi reconhecido como o “Homem das águas do ano” de 2012 da SIMA. Dorian continua a viver na grande ilha com sua esposa e filho enquanto cavalga as maiores ondas do mundo , além de continuar o anual \"Keiki Classic\", um evento juvenil havaiano de base que ele mantém em sua cidade natal há 20 anos.