Embaixadores

BILLY KEMPER NORTH SHORE, OAHU

BIOGRAFIA

Vindo de Maui, Kemper passou uma infância admirando os maiores havaianos das gerações anteriores a ele. Sem falta de motivação, Kemper é conhecido como um jovem surfista pronto para atacar.

Em 2010, ele ganhou o HIC Pro de 4 estrelas em Sunset Beach, colocando-se no mapa e terminando o ano em primeiro lugar na região do ASP Hawaii.

Kemper pode ser mais conhecido por suas façanhas de remada em enormes Jaws, onde ele já registrou uma vida inteira de paredes maciças. Suas numerosas participações no XXL incluíram \"Ride of the Year\" de 2010, \"Wipeout of the Year\" de 2013 e \"Ride of the Year\" de 2014. Em 2012, ele também ganhou o Steep & Deep Pipeline Photo Challenge. Ele tem se ocupado no WQS, fazendo ASP 6-star e eventos Prime e iluminando a Triple Crown of Surfing a cada inverno, incluindo entradas no Pipe Masters.

Mas Kemper colocou todas as suas outras realizações na segunda estante em dezembro de 2015 ao vencer o primeiro Pe\'Ahi Challenge da World Surf League Big Wave Tour em sua ilha natal, ao adotar as gotas históricas das ondas das montanhas e enfiar-se em um dos maiores barris da história.